domingo, 7 de março de 2010

Revista Empreende Saúde


Atualmente cada vez mais vivemos em uma esfera de competição. Não sendo mais apenas necessário ser "o melhor", ser atualizado e dominar as mais diversas técnicas de tratamento, mas necessitamos sermos criativos e empreendedores.
Nós somos pequenas marcas, empresas e para tal precisamos expandir nossos focos de atuação e maneiras de atuação. Ter conhecimentos nas áreas de adiministração, empreendedorismo, marketing pessoal está mais e mais sendo necessário e o que percebo que quem tem isto hoje é como diz o ditado " em terra de cegos quem tem um olho é rei"
Portanto vou dar uma dica de uma idéia muito legal da Lívia Souza, nossa colega autora do blog Papo de Fisio, ela criou uma revista virtual sobre este assunto, com um texto leve, crítico e bem escrito, traz artigos e comentários muito bons para quem se interessa ou quer aprender mais sobre uma área que possui amplas ramificações que não foram ainda descobertas. O nome da revista é Revista Empreende Saúde. Aproveitem esta nova ferramente de engrandecimento profissional e boa leitura


2 comentários:

  1. Tivesse aula de "Administração em Fisioterapia"? Pois é, eu tive! Ao invés de nos darem noções destes tópicos que tu citou aí em cima não, nos levavam para a salas de informática da Feevale e nos ensinavam a mexer no excel e no word!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Boa sugestão!

    Rodrigo Arend

    ResponderExcluir